thumbnail
APOIO

A responsabilidade de se arrumar

O tempo e a correria do dia a dia acabam se tornando o nosso maior inimigo, o grande segredo é saber administrar o tempo que temos desde a hora em que acordamos.
Roupas, sapatos, acessórios e a maquiagem são os itens indispensáveis para as mulheres saírem de casa.
Se você é como a maioria das mulheres que já acorda com o despertador gritando e com a agenda cheia de compromissos, preparamos alguns truques que podem ajudar você a otimizar melhor esse processo.

 

Roupas: a dica é que você não precisa estar com o armário cheio de roupas para estar sempre bem-arrumada, e sim, como que você combina as peças que você já tem.
Você precisa entender que aquele top branco que você usa sempre com a calça jeans pode também ser usado com outro tipo de peça, como o shorts, saia ou até mesmo outro estilo de calça.
Só assim você pode compor diferentes looks.

 

Calçados: escolha as rasteirinhas e sapatilhas que são práticas e fáceis de combinar com qualquer look, você encontra em qualquer cor e estilo.
Dependendo da combinação ou ocasião você pode usar até um tênis mais descolado, prático e confortável.

 

Cabelo: nem sempre é possível gastar um tempinho arrumando o cabelo antes de sair de casa.
Na maioria das vezes o que precisamos é um jeito fácil, rápido e lindo para deixar o cabelo mais estiloso.
A saída é você optar por um corte mais prático para o seu dia a dia, onde você pode prender os fios em um simples rabo de cavalo, fazer um coque, uma trança, colocar um lenço, ou até mesmo fazer uma simples escova ou chapinha.

 

Maquiagem: muitas vezes a maquiagem é o que as mulheres mais deixam passar na hora da correria.
Mas existem muitos truques que podem facilitar para você não sair de casa com a cara lavada.
Uma das opções é optar pela aplicação do corretivo no lugar da base, com uma leve camada embaixo dos olhos, ao redor do nariz, no queixo e em outras áreas com algumas imperfeições, depois passe um pó levemente por cima e você ficará pronta.
Para aquelas que não dispensam a base, a dica é misturar com o primer para agilizar a aplicação.
Nunca se esquecendo do bom e velho lápis de olho e o batom, que sem dúvida, dão aquele toque final.

 

A dica final é tentar separar sempre antes de dormir uma peça sugestão para o dia seguinte, assim ficará mais fácil na hora de acordar na correria. 




Facebook


Voltar
DESTAQUES