thumbnail
APOIO

Corpo em dia no verão

A temporada de calor está chegando e todo mundo corre para deixar o corpo em dia.
A equipe da Clínica Rose Bender tem algumas dicas para ajudar você a continuar em forma no verão!


 
A Lipo-cavitação (Cavitação) é um equipamento de ultra-som capaz de destruir a célula de gordura.
O aparelho de Ultra-Som emite um som inaudível capaz de penetrar na pele e chegar até a célula de gordura.
Para que ocorra a cavitação é necessário que o aparelho trabalhe em uma determinada frequência de onda: de 20 a 70 quilohertz, diferentemente de outros equipamentos de ultra-som, que trabalham com frequência em mega-hertz, não tendo a capacidade de romper a células de gordura, nesses casos apenas a água do interior da célula de gordura é liberada.
No ultra-som cavitacional, a onda emitida atinge o adipócito e, através de sua vibração, rompe a membrana da célula de gordura, sendo esta liberada para o liquido intersticial e em seguida pela urina ou suor onde a drenagem linfática potencializa o efeito.
Para a realização deste tratamento o profissional, perante uma avaliação personalizada, deve orientar quanto ao número de sessões e cuidados alimentares pré e pós aplicação.
Aparelhos como o Accent ultra, Ultra Shape, Power Shape e Galeno Sculptor são alguns exemplos de equipamentos que realmente fazem a cavitação.
Fique atento, tratamentos com Manthus e Heccus não fazem a lipocavitação.
A Clínica Rose Bender utiliza o aparelho ACCENT ULTRA.
 
A Rádio frequência utiliza um conceito básico que é a geração de calor no tecido subcutâneo induzindo a produção de fibras de colágeno e a melhoria no aspecto da pele, para isso, são emitidas correntes de alta frequência que contam com uma tensão de 30.000 a 40.000 volts e frequência de 1560 a 200 quilohertz.
O tratamento não é invasivo e causa uma hiperemia na área tratada devido ao calor que o equipamento provoca que varia de 39° C a 43° C podendo ser utilizado em qualquer região do corpo.
A Rádio Frequência aquece o tecido por meio de uma corrente elétrica, provocando a contração imediata do colágeno e remodelação de fibra de colágeno e elastina já existente, atuando na melhora da flacidez corporal e celulites.
O resultado é progressivo e começa a ser notado a partir da 3ª sessão dependendo de fatores como a idade, local de aplicação e grau de flacidez.
O numero de sessões será determinado a partir de uma avaliação personalizada, sendo que o procedimento será realizado em intervalos de 15 dias quando aplicada em uma mesma região.
DLM: É uma técnica de compressão tecidual com pressão intermediária, aumentado o fluxo da circulação linfática, oxigenação e desintoxicação da musculatura, melhorando o peristaltismo intestinal, aumento da diurese, melhora na nutrição celular e retorno venoso.
A DLM, proporciona também uma melhora no contorno corporal, na celulite edematosa.
 
Clínica Rose Bender 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Facebook


Voltar
DESTAQUES