thumbnail
APOIO

Dica de como emagrecer

Se você é uma daquelas pessoas que quer saber como emagrecer, pois já tentou de tudo e não conseguiu, vamos tentar lhe ajudar neste post.



Primeiramente tem que estabelecer um objetivo, por mais que pareça loucura, tem que estabelecer uma meta e acreditar nela.

Em segundo lugar não deixe nenhum pensamento ou emoção que vá contra sua meta permanecer lhe boicotando, acredite em você mesmo (a), se outros conseguiram porque você não pode conseguir ?

Terceiro, para atingir seus resultados tenha a seu lado pessoas que entendam do assunto, pessoas que realmente tenham conhecimento, pois nem sempre o conhecimento popular funciona, então não deixe chance para o azar.

Procure um bom nutricionista, pois se você quer um resultado em curto prazo vai precisar de uma boa assessoria nesta área.

Na área de exercícios físicos eu posso falar sem problema que para obter resultados consistentes e satisfatórios os melhores treinamentos se baseiam em alta intensidade, claro que o ideal é primeiramente passar por uma avaliação médica antes de qualquer rotina de exercícios físicos.




Todos devem estar se perguntando, e a caminhada ou o aeróbico de baixa intensidade ?

Gostaria de dizer que os últimos estudos na área cientifica já comprovaram que estes tipos de treinamento de longa duração não são a melhor escolha na hora de obter resultado, não estou dizendo que não se possa fazer uma caminhada ou uma corrida de baixa intensidade.

E o gasto calórico total durante a sessão ?

É outra variável que perdeu muito sua força, um dos primeiros estudos a apontar que otreinamento intervalado de alta intensidade era mais eficaz na perda de gordura foi realizado em 1994 por pesquisadores da Laval University (Ste-Foy, Quebec, Canadá).
Eles descobriram que jovens de ambos os sexos que seguiram o programa HIIT de 15 semanas perderam muito mais gordura corporal do que aqueles que realizaram um programa de 20 semanas de exercícios contínuos constantes.
Isso apesar de o programa de exercícios constantes ter queimado cerca de 15.000 calorias a mais que o programa HIIT.

Agora mãos a obra, estabelecer objetivos, focar e não deixar nenhum pensamento nos desanimar, outros já conseguiram emagrecer então você também consegue, fazer uma avaliação médica, procurar um bom nutricionista, e começar um treinamento de alta intensidade.

Gedson Gomes e Simone Fidler

https://www.facebook.com/emagrecereganharmassamuscular


Facebook


Voltar
DESTAQUES