thumbnail
APOIO

Dois erros comuns para quem quer ganhar massa magra

Se você quer chegar com uma boa massa magra no verão, é essencial que não cometa estes dois erros básicos:
 

Primeiro erro: Realizar treinos longos, quem realiza um treino muito longo está sabotando seu programa de treinamento. Muitas pesquisas estão mostrando que treinos curtos com a intensidade adequada, funcionam muito melhor em termos de resultado, claro que se, sua curtição é ficar horas treinando, sem problema o importante é você se sentir feliz e bem.



Segundo erro: Não dar tempo suficiente de recuperação para a região trabalhada, existe a necessidade de recuperação, o corpo precisa de um espaço de tempo que vai depender de muitas variáveis para se recuperar, mesmo para um atleta, treinar sem a recuperação apropriada é muito problemático.
A literatura diz que uma pessoa bem condicionada pode realizar no máximo três sessões de treino sem a recuperação completa, mas nós aconselhamos se recuperar completamente antes de realizar uma nova sessão de treino para aquele segmento trabalhado.

Conclusão: Treine pouco, mas com a intensidade apropriada, e se recupere antes de realizar um novo treinamento para o segmento trabalhado.
 
Bom treino a todos!!!
 
Gedson Gomes e Simone Fidler
 
https://www.facebook.com/emagrecereganharmassamuscular


Facebook


Voltar
DESTAQUES